Professor doutor Carlos Magno Castelo Branco Fortaleza é o mais novo Cidadão Botucatuense
29/08/2022
Professor doutor Carlos Magno Castelo Branco Fortaleza é o mais novo Cidadão Botucatuense

Entre outras coisas Fortaleza destacou-se pelo trabalho incansável no combate à pandemia da covid-19 e foi peça fundamental no processo que resultou na vacinação em massa dos botucatuenses

 

Em uma solenidade que contou com a presença de várias autoridades, amigos e familiares, que compareceram à Câmara Municipal, o professor, doutor e pesquisador Carlos Magno Castelo Branco Fortaleza recebeu o título de Cidadão Botucatuense.

A iniciativa de conceder a mais alta honraria do Legislativo ao médico imunologista partiu do vereador Lelo Pagani (PSDB) e imediatamente ganhou o apoio de todos os outros vereadores. Previsto no Regimento Interno do Legislativo, o título é um reconhecimento destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas trouxeram contribuições à cidade.

Natural de Fortaleza, Ceará, o novo Cidadão Botucatuense é ferrenho defensor do Sistema Único de Saúde - SUS e da universidade pública, construindo uma sólida história de dedicação, competência e prestação de serviços à população e à Faculdade de Medicina – Unesp, tornando-se referência nacional na área de infectologia.

Mais recentemente, destacou-se pelo trabalho incansável no combate à pandemia da covid-19, o novo coronavírus, e foi peça fundamental no processo que resultou na vacinação em massa dos botucatuenses.

A íntegra da sessão solene  pode ser conferida no youtube da Câmara.

#cmb #câmarabotucatu #sessãosolene #solenidade #cidadãobotucatuense #botucatu #hcfmb


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.