Cinco proposituras de autoria dos vereadores serão apreciadas na próxima sessão plenária
02/09/2022
Cinco proposituras de autoria dos vereadores serão apreciadas na próxima sessão plenária

Devem ser discutidas e votadas a proposta que institui o orçamento impositivo; mudanças no Regimento Interno da Câmara; inclusão de portadores de fibromialgia no atendimento preferencial; denominação de rua e concessão de Título de Cidadão Botucatuense

 

Projetos de lei, de resolução e até de emenda à Lei Orgânica do Município estão em pauta na próxima sessão ordinária da Câmara de Botucatu, a ser realizada na segunda-feira, 5 de setembro. Todas as matérias são de autoria dos vereadores da Casa.

Devem ser discutidas e votadas a proposta que institui o orçamento impositivo, que nada mais é que uma versão municipal de emenda parlamentar; mudanças no Regimento Interno da Câmara; a inclusão de portadores de fibromialgia no atendimento preferencial; denominação de rua e concessão de Título de Cidadão Botucatuense.

A sessão plenária começa às 19h e conta com transmissão ao vivo no site, Facebook e TV Câmara Botucatu. Confira a Ordem do Dia na íntegra:

 

ORDEM DO DIA

Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 02/2022 - de iniciativa dos Vereadores Marcelo Sleiman, Palhinha, Lelo Pagani, Silvio, Alessandra Lucchesi e Erika da Liga do Bem, que acrescenta o artigo 111- A na Lei Orgânica do Município de Botucatu para instituir o orçamento impositivo.

1ª discussão e votação com quórum 2/3

 

Projeto de Resolução nº 03/2022 - de iniciativa dos Vereadores Lelo Pagani, Alessandra Lucchesi e Marcelo Sleiman, que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu.

1ª discussão e votação com quórum de maioria absoluta

Com emendas

 

Projeto de Lei nº 52/2022 - de iniciativa da Vereadora Erika da Liga do Bem, que inclui os portadores de fibromialgia na preferência de atendimento dos estabelecimentos privados e órgãos públicos e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

 

Projeto de Lei nº 54/2022 - de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de "Professor Cláudio de Almeida Martins" a Rua "05" do Loteamento Chácara Florianópolis.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

 

Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2022 - de iniciativa da Vereadora Claudia Gabriel, que concede o Título de "Cidadão Botucatuense" ao Senhor Robson Domingues Nóbrega.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

#cmb #câmarabotucatu #sessãoordinária #sessãoplenária #plenário #botucatu


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.