Sessão ordinária dos vereadores da próxima segunda-feira tem seis projetos em pauta
23/09/2022
Sessão ordinária dos vereadores da próxima segunda-feira tem seis projetos em pauta

Entre os projetos que estão na pauta legislativa  está o que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano do Município

 

A sessão ordinária da segunda-feira (26/09) na Câmara de Botucatu tem seis projetos em pauta. Cinco matérias propostas pelos vereadores da Casa tratam de alterações no Regimento Interno, inclusão de ciclovias/ciclofaixas no projeto de mobilidade urbana proposto na lei que dispõe sobre Parcelamento do Solo Urbano do Município de Botucatu e denominações de ruas no Distrito Industrial IV. Já de iniciativa do Poder Executivo há um PL sobre doação de terreno no Distrito Industrial III.

A plenária tem início às 19h e você pode acompanhar ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. Confira a Ordem do Dia na íntegra:

 

As proposituras

Projeto de Lei nº 66/2022 - de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terreno no Distrito Industrial III de Botucatu à STB Aeronáutica e Mecânica Industrial Eireli. Discussão e votação únicas com quórum: 2/3.

Projeto de Resolução nº 03/2022 - de iniciativa dos Vereadores Lelo Pagani, Alessandra Lucchesi e Marcelo Sleiman, que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Botucatu.. 1ª discussão e votação com quórum de maioria absoluta. Com emendas. Pedido de Vista solicitado pelo vereador Abelardo da Costa Neto.

Projeto de Lei nº 57/2022 - de iniciativa dos vereadores Marcelo Sleiman e Lelo Pagani, que inclui o inciso XIII no art. 8º da Lei nº 6.095/2019, que dispõe sobre o Parcelamento do Solo Urbano do Município de Botucatu. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Projeto de Lei nº 63/2022 - de iniciativa do vereador Marcelo Sleiman, que denomina de "Roberto José Salomão " a "Rua 7" do Distrito Industrial IV – Dr. Jairo Jorge Gabriel. Discussão e votação únicas com quórum: 2/3.

Projeto de Lei nº 65/2022 - de iniciativa da vereadora Alessandra Lucchesi, que denomina de "Nilson Aparecido Azanha" a "Rua B" do Distrito Industrial IV – Dr. Jairo Jorge Gabriel.” Discussão e votação únicas com quórum: 2/3.

 Projeto de Lei nº 67/2022 - de iniciativa do vereador Antonio Vaz de Almeida - Cula, que denomina de "José Carlos Cação da Cruz" a “Rua C” do Distrito Industrial IV- Dr. Jairo Jorge Gabriel. Discussão e votação únicas com quórum: 2/3.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.