Após recesso, vereadores da Câmara de Botucatu retornam às sessões legislativas semanais
07/02/2023
Após recesso, vereadores da Câmara de Botucatu retornam às sessões legislativas semanais

Sem projetos pautados na Ordem do Dia, a plenária transcorreu com o Pequeno Expediente, que teve a leitura de projetos que deram entrada, correspondências recebidas e proposituras

 

Após o período de recesso parlamentar, aconteceu na noite desta segunda-feira, 06/02, a primeira sessão ordinária do segundo biênio da 18ª legislatura da Câmara Municipal de Botucatu. Seguindo o Regimento Interno, a plenária começou com a posse solene da Mesa Diretora eleita em 22 de dezembro passado e que já estava em exercício desde o dia 1º de janeiro de 2023.

A atribuição da Mesa é dirigir os trabalhos e garantir o funcionamento dos serviços administrativos do Legislativo. Foram empossados os vereadores Antonio Carlos Vaz de Almeida (Cula, presidente), Laudo Gomes da Silva (Sargento Laudo, vice-presidente), Alessandra Lucchesi de Oliveira (Alessandra Lucchesi, primeira secretária) e Luiz Aurélio Pagani (Lelo Pagani, segundo secretário), todos do PSDB.

Sem projetos pautados na Ordem do Dia, a plenária desta semana transcorreu com o Pequeno Expediente, que teve a leitura de projetos que deram entrada, correspondências recebidas e proposituras de autoria dos vereadores, e o Grande Expediente, com o pronunciamento dos 11 parlamentares sobre temas livres.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.