Câmara entrega título de Cidadão Botucatuense ao radialista e empresário Vanderlei dos Santos
27/05/2023
Câmara entrega título de Cidadão Botucatuense ao radialista e empresário Vanderlei dos Santos

Fotos - Câmara Municipal

O título de ‘Cidadão Botucatuense” é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que tiveram grande e reconhecida contribuição à cidade

 

Na noite de sexta-feira (26/05), a Câmara de Botucatu realizou sessão solene para entrega do título de “Cidadão Botucatuense” ao radialista Vanderlei dos Santos. Nascido na cidade de São Paulo em 20 de janeiro de 1956, o homenageado se mudou para Botucatu ainda adolescente, e hoje é porta-voz do programa “A Marreta”, na Rádio Municipalista.

De autoria do vereador Lelo Pagani (PSDB), o projeto foi aprovado por unanimidade dos votos, dando origem ao Decreto Legislativo nº 375 de 8 de março de 2022, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder. O título de ‘Cidadão Botucatuense” é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que tiveram grande e reconhecida contribuição à cidade.

Na sessão solene, estiveram presentes os vereadores da casa e autoridades municipais, bem como amigos e familiares do novo cidadão botucatuense. Em tribuna, o vereador Lelo Pagani comentou sobre a biografia e a trajetória de vida do homenageado.

Em sua fala, Vanderlei agradeceu a honraria recebida e contou um pouco sobre sua carreira profissional na área da comunicação. A íntegra da sessão solene está disponível no facebook da Câmara Municipal de Botucatu, e em breve no canal do Youtube e na programação da TV Câmara.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.