Câmara vota reajuste de servidores e secretários municipais, campanha de saúde e denominação de rua
17/06/2023
Câmara vota reajuste de servidores e secretários municipais, campanha de saúde e denominação de rua

Em sessão extraordinária, são nove projetos de lei que devem ser votados e tratam do reajuste do salário, vale-alimentação e vale-saúde dos servidores municipais da cidade (ativos, inativos e pensionistas), além do reajuste do subsídio dos membros do Conselho Tutelar e dos secretários municipais

 

Na próxima segunda-feira (19), a Câmara de Botucatu realiza sessão ordinária e extraordinária. Na sessão ordinária, constam dois projetos de autoria dos vereadores que tratam da instituição da Semana de Orientação e Combate ao Diabetes e de denominação de rua.

Já em sessão extraordinária, são nove projetos de lei que devem ser debatidos e votados. Eles tratam do reajuste do salário, vale-alimentação e vale-saúde dos servidores municipais da cidade (ativos, inativos e pensionistas), além do reajuste do subsídio dos membros do Conselho Tutelar e dos secretários municipais. Também há um projeto para celebrar termo de compromisso com o SEBRAE, com o objetivo de instalar o Programa SEBRAE AQUI.

As plenárias têm início às 19h e contam com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

 

SESSÃO ORDINÁRIA

Projeto de Lei nº 50/2023, de iniciativa do vereador Rodrigo Rodrigues - Palhinha, que institui a Semana de Orientação e Combate ao Diabetes no município de Botucatu.

Projeto de Lei nº 62/2023, de iniciativa do vereador Lelo Pagani, que denomina de “Doutor Amando de Barros Sobrinho”, a Rua 02 do Ecovilla Botucatu Residencial.

 

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Projeto de Lei Complementar nº 15/2023, de iniciativa do Prefeito, que recompõe salários e vencimentos dos servidores do Poder Executivo e sua Autarquia.

Projeto de Lei nº 60/2023, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de compromisso com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (SEBRAE), por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, objetivando a instalação do Programa SEBRAE AQUI.

Projeto de Lei nº 67/2023, de iniciativa do Prefeito, que reajusta o valor do vale compra alimentos e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 68/2023, de iniciativa do Prefeito, que reajusta o valor do auxílio saúde dos servidores inativos e pensionistas da Prefeitura.

Projeto de Lei nº 69/2023, de iniciativa do Prefeito, que atualiza o subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.

Projeto de Lei nº 70/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a revisão de subsídios dos Secretários Municipais.

Projeto de Lei Complementar nº 16/2023, de iniciativa da Mesa Diretora, que revisa os salários e vencimentos dos servidores do Poder Legislativo.

Projeto de Lei nº 71/2023, de iniciativa da Mesa Diretora, que reajusta o valor do vale compra alimentos dos servidores ativos da Câmara Municipal.

Projeto de Lei nº 72/2023, de iniciativa da Mesa Diretora, que reajusta o valor do auxílio saúde dos servidores inativos e pensionistas da Câmara Municipal.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.