Câmara entrega honraria a motoristas, cobradores e monitores do transporte coletivo e escolar
13/07/2023
Câmara entrega honraria a motoristas, cobradores e monitores do transporte coletivo e escolar

Homenagem foi instituída a partir da Resolução nº 357 de março de 2018, de autoria do então vereador Carlos Trigo, e tem como objetivo reconhecer o trabalho e a prestação de serviço destas pessoas

 

Na manhã desta quinta-feira (13/07), a Câmara de Botucatu realizou a entrega da Medalha Dante Trevisani. Destinada a motoristas, cobradores e monitores do transporte coletivo urbano e escolar da cidade, a homenagem foi instituída a partir da Resolução nº 357 de março de 2018, de autoria do então vereador Carlos Trigo, e tem como objetivo reconhecer o trabalho e a prestação de serviço destas pessoas. Anualmente, profissionais da área do transporte recebem a honraria do Legislativo.

A escolha pelo nome Dante Trevisani se deu pelo fato de o mesmo ser um dos pioneiros dessa área em Botucatu. Por meio da Empresa “Trevisani”, proporcionou a modernização dos veículos coletivos e atuou como motorista para cumprir diversos compromissos firmados com terceiros. Segundo a justificativa da Resolução que instituiu a Medalha, ele demonstrava carinho, otimismo e amor pela profissão, empenhando-se sempre para promover o desenvolvimento do setor na cidade.

Além de familiares e colegas dos homenageados, também estiveram presentes vereadores, a Secretária Municipal de Educação, Cláudia Gabriel, o Secretário Adjunto dos Assuntos do Transporte e Trânsito, Rodrigo Fumes, o neto de Dante Trevisani, Caio Trevisani, e gerentes das empresas de transporte concessionárias do serviço público em Botucatu.

Profissionais agraciados

Daniel Moreira de Souza, motorista do transporte coletivo urbano,

Nair Maciel da Silva Colognesi, cobradora do transporte coletivo urbano,

Valmir Aparecido Gonçalves, motorista do transporte coletivo urbano,

Anderson Henrique Barbosa, cobrador do transporte coletivo urbano,

Carlos Antônio Alves, motorista do transporte escolar da rede municipal de ensino,

Diego Henrique Silva Nogueira, monitor do transporte escolar da rede municipal de ensino (não pôde estar presente).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.