Vereadores entram em recesso parlamentar e suspendem as atividades regimentais legislativas
18/07/2023
Vereadores entram em recesso parlamentar e suspendem as atividades regimentais legislativas

Ficam, temporariamente, suspensas as reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs, sessões ordinárias e extraordinárias, votação em plenário

 

A sessão ordinária de segunda-feira (17) marcou o encerramento do “semestre” legislativo, uma vez que foi a última plenária a ser realizada antes do recesso parlamentar de meio de ano, período em que todas as atividades regimentais do legislativo ficam suspensas. Entre elas reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs, sessões ordinárias e extraordinárias, votação em plenário. No ano, os vereadores contam dois períodos de recesso parlamentar (julho e dezembro)

Com isso, entre os dias 18 e 31 de julho de 2023, a Câmara de Botucatu está em recesso parlamentar, previsto no Regimento Interno da Casa (artigo 110). Neste período, as sessões ordinárias estão suspensas, mas todos os demais trabalhos legislativos continuam normalmente. Sessões extraordinárias também podem ser convocadas, caso haja necessidade. A primeira sessão ordinária do segundo semestre está marcada para às 19h do dia 7 de agosto.

Durante o recesso, o munícipe pode acompanhar o Poder Legislativo pelos canais de comunicação – site, Facebook, Instagram, Youtube e TV Câmara Botucatu. A sede da Câmara também fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não é necessário agendamento para visita.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.