Câmara se reúne com membros da Prefeitura para discutir propostas de atendimento aos autistas
16/08/2023
Câmara se reúne com membros da Prefeitura para discutir propostas de atendimento aos autistas

Vereadores membros da comissão puderam ouvir e discutir as propostas apresentadas pelas Secretarias de Saúde e Educação para elaborar um termo de referência para a concretização dos atendimentos em Botucatu 

 

Na manhã desta quarta-feira (16/08), a Comissão Temporária de Acessibilidade e Qualidade de Vida das Pessoas com Deficiência (PCD’s) da Câmara de Botucatu se reuniu com representantes da Prefeitura para dar mais um passo na elaboração de um plano de atendimento aos autistas.

Desta vez, os vereadores membros da comissão puderam ouvir e discutir as propostas apresentadas pelas secretarias de Saúde e Educação. Com tais propostas, será possível elaborar um termo de referência para a concretização desses atendimentos em Botucatu. 

Representando a Prefeitura, estiveram presentes a Coordenadora de Apoio Pedagógico, Paula Roberta França, a Secretária Adjunta de Saúde, Valéria Manduca Ferreira e o Secretário de Governo, Fabio Leite.

Já representando o Poder Legislativo estiveram presentes os vereadores membros da comissão: Alessandra Lucchesi (PSDB), Lelo Pagani (PSDB), Rodrigo Rodriugues - Palhinha (União) e Marcelo Sleiman (União).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.