Vereadores visitam projeto que promove envelhecimento ativo e bem-estar dos idosos
22/08/2023
Vereadores visitam projeto que promove envelhecimento ativo e bem-estar dos idosos

São diversas oficinas ofertadas: artesanato, arteterapia, culinária, dança sênior, fitoterapia, inclusão digital, yoga, plantas medicinais, etc. Com a visita, os vereadores puderam conferir este trabalho de perto

 

Na manhã desta terça-feira (22) os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Lelo Pagani (PSDB), Rodrigo Rodrigues - Palhinha (União), Rose Ielo (PDT) e Silvio dos Santos (Republicanos) realizaram uma visita ao Coletivo 60+. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do Instituto Floravida, Daniel Cywinski, e pelo presidente do Grupo Centroflora, Peter Andersen.

Um projeto do Instituto Floravida, o Coletivo 60+ é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) que tem o propósito de atuar na promoção da saúde, no envelhecimento ativo, autonomia e longevidade, na inclusão social, na socialização e no bem-estar do idoso por meio de educação ambiental e socioassistencial.

São diversas oficinas ofertadas: artesanato, arteterapia, culinária, dança sênior, fitoterapia, inclusão digital, yoga, plantas medicinais, etc. Com a visita, os vereadores puderam conferir este trabalho de perto.

 

Serviço

Se você é idoso e reside na região Central ou Leste da cidade, pode fazer parte do Coletivo 60+. Mas atenção: as vagas são limitadas!

Entre em contato pelo telefone (14) 99883-7059 ou faça uma visita no endereço Rua Capitão Andrade, 517, Vila Auxiliadora.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.