Comissão da Câmara se reúne para discutir transporte público coletivo de Botucatu
31/08/2023
Comissão da Câmara se reúne para discutir transporte público coletivo de Botucatu

Servidores, alunos e docentes questionaram os vereadores sobre problemas que sentem no cotidiano e as soluções que poderiam ajudar a resolvê-los

 

Na tarde desta quinta-feira (31/08), a Comissão Temporária da Câmara de Botucatu que trata do Transporte Público Coletivo se reuniu para analisar, estudar e propor melhorias contínuas para o transporte público coletivo na cidade.

Na ocasião, os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Lelo Pagani (PSDB) e Rodrigo Rodrigues - Palhinha (União), que formam a referida comissão, também trataram das demandas do transporte coletivo da Unesp após receberem um relatório da Comissão de Transporte do Diretório Acadêmico de Biocências da universidade.

No mês de junho deste ano, servidores, alunos e docentes questionaram os vereadores sobre problemas que sentem no cotidiano, e as soluções que poderiam ajudar a resolvê-los. A partir disso, foi elaborado o documento e entregue à comissão da Câmara para análise.

Vale destacar que nesta semana, cinco proposituras envolvendo transporte e mobilidade urbana passaram pelo plenário. Elas trataram da redução do fluxo de caminhões na cidade, estudos para melhoria na mobilidade, implantação de guias rebaixadas e construção de ciclovia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.