Chefe do Cartório Eleitoral, Igor Ignácio, recebe título de cidadão botucatuense
18/09/2023
Chefe do Cartório Eleitoral, Igor Ignácio, recebe título de cidadão botucatuense

Projeto foi aprovado por unanimidade dos votos, dando origem ao Decreto Legislativo nº 400 de 30 de maio de 2023, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder

 

Na noite de sexta-feira (15/09), a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega de Título de Cidadão Botucatuense a Igor Ignácio, chefe do Cartório Eleitoral de Botucatu.

De autoria da vereadora Érika da Liga do Bem (Republicanos) o projeto foi aprovado por unanimidade dos votos, dando origem ao Decreto Legislativo nº 400 de 30 de maio de 2023, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder. O título de “Cidadão Botucatuense” é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que tem grande e reconhecida contribuição à cidade.

Na sessão solene, acompanharam a entrega da homenagem vereadores, familiares, amigos e autoridades municipais, entre elas o prefeito de Botucatu, Mário Pardini.

 

Quem é Igor Ignácio

Igor Ignácio nasceu em São Paulo em 1979, e aos 14 anos se mudou com sua família para Botucatu, onde reside até hoje. Muito dedicado aos estudos, cursou Direto, Letras e Pedagogia, além de pós-graduação em Direito Público, Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e Maçonologia.

Desde 2010, assumiu a Chefia do Cartório Eleitoral de Botucatu, onde trabalha ativamente no processo democrático das eleições no município, sempre atuando com notável profissionalismo e dedicação. Além disso, ministra aulas e palestras sobre a temática.

Há quatro anos, Igor ingressou como voluntário no Grupo Escoteiro Padre Anchieta, onde exerce atualmente a função de Diretor Presidente e Chefe do Ramo Sênior.

A íntegra da sessão solene está disponível no Facebook da Câmara Municipal de Botucatu, e em breve no canal do Youtube e na programação da TV Câmara.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.