Em sessão extraordinária, Câmara aprova alterações orçamentárias para pagamento do piso da enfermagem
21/09/2023
Em sessão extraordinária, Câmara aprova alterações orçamentárias para pagamento do piso da enfermagem

Foto - Divulgação

Projetos abriram crédito adicional suplementar para subsidiar a demanda da Secretaria de Saúde que envolve o pagamento das diferenças salariais decorrentes

 

Na manhã desta quinta-feira (21), a Câmara de Botucatu contou com sessão extraordinária para a votação de dois projetos de autoria da Prefeitura, que trataram do pagamento do piso salarial aos enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e parteiras do município.

Os projetos em questão modificaram o Plano Plurianual (PPA - 2022/2025), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2023) e Lei Orçamentária Anual (LOA 2023). Todas as matérias discutidas nesta e em outras sessões plenárias podem ser consultadas em sua íntegra no site da Câmara de Botucatu.

O Projeto de Lei Complementar 25/23 e o PL 112/23 abriram um crédito adicional suplementar até o limite de pouco mais de R$ 182 mil para subsidiar a demanda da Secretaria de Saúde que envolve o pagamento das diferenças salariais decorrentes da aprovação do piso nacional da enfermagem aos profissionais do município.

Na ocasião, apenas os vereadores Abelardo da Costa Neto (Republicanos), Érika da Liga do Bem (Republicanos) e Silvio dos Santos (Republicanos) não estiveram presentes. Os demais vereadores registraram suas presenças e votaram de maneira unânime para a aprovação dos projetos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.