Concessão de honraria a ex-vice prefeito de Botucatu é adiada na Câmara Municipal
17/10/2023
Concessão de honraria a ex-vice prefeito de Botucatu é adiada na Câmara Municipal

Projeto que concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Professor Doutor Antônio Luiz Caldas Junior, recebeu pedido de adiamento por parte do vereador Silvio dos Santos

 

Na noite da última segunda-feira (16/10), os vereadores botucatuenses se reuniram em sessão ordinária para a deliberação de dois projetos de autoria do Poder Legislativo. Todos os projetos discutidos nesta e em outras sessões plenárias podem ser consultados em sua íntegra no site da Câmara de Botucatu.

O primeiro projeto em pauta (PDL 19/2023), de iniciativa do vereador Rodrigo Rodrigues - Palhinha (União), que concede o Título de Cidadão Botucatuense ao Professor Doutor Antônio Luiz Caldas Junior, recebeu pedido de adiamento por parte do vereador Silvio dos Santos (Republicanos). Após aprovação da solicitação pelos demais vereadores, a matéria deve voltar à discussão após cinco semanas.

Em seguida, foi aprovado por unanimidade dos votos o Projeto de Decreto Legislativo nº 20/2023, de iniciativa do vereador Antonio Vaz de Almeida - Cula (PSDB), que concedeu o Título de Cidadã Botucatuense à senhora Orzila Ortega da Silva.

Em tribuna, o vereador-autor comentou sobre a trajetória pessoal e profissional da homenageada, acentuando sua carreira na Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), como Consultora de Relacionamento, sempre buscando atender com excelência as necessidades legítimas de partes interessadas dentro da sua área de atuação.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.