Em sessão solene, empresário Luiz Fabiano Zaccarelli Cunha recebe Título de Cidadão Botucatuense
20/11/2023
Em sessão solene, empresário Luiz Fabiano Zaccarelli Cunha recebe Título de Cidadão Botucatuense

Homenageado se destaca pela promoção da aviação agrícola, bem como pela formação de comandantes de aeronaves e técnicos em manutenção de turbinas e pela disseminação das boas práticas e da segurança na área 

 

A Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Botucatuense ao empresário Luiz Fabiano Zaccarelli Cunha. Acompanharam a entrega da homenagem vereadores, familiares, amigos e o prefeito de Botucatu, Mário Pardini. A íntegra da sessão solene está disponível no Facebook da Câmara Municipal de Botucatu, e no canal do Youtube e na programação da TV Câmara.

De autoria do vereador Pedroso (União), o projeto foi aprovado por unanimidade dos votos, dando origem ao Decreto Legislativo nº 407, de 22 de agosto de 2023, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder. O título de “Cidadão Botucatuense” é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que têm grande e reconhecida contribuição à cidade.

 

Quem é Luiz Fabiano Zaccarelli Cunha?

Luiz Fabiano Zaccarelli Cunha é natural de Olímpia (SP). Em Botucatu, se destaca pela promoção da aviação agrícola, bem como pela formação de comandantes de aeronaves e técnicos em manutenção de turbinas e pela disseminação das boas práticas e da segurança na área. 

Aqui, está à frente da Aeroglobo, empresa sediada há mais de 15 anos na cidade, fornecendo produtos e soluções aos operadores aeroagrícolas e atuando no mercado sul americano como um todo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.