Cerimonial faz entrega do "Diploma Atirador Destaque do Ano" em formatura do Tiro de Guerra 02-048
20/11/2023
Cerimonial faz entrega do "Diploma Atirador Destaque do Ano" em formatura do Tiro de Guerra 02-048

Os novos atiradores, com idades entre 18 e 19 anos, prestaram o serviço militar obrigatório durante os últimos nove meses e os escolhidos se destacaram em três categorias

 

A Câmara de Municipal Botucatu esteve presente na formatura da turma 2023 do Tiro de Guerra 02-048, que ocorreu no próprio batalhão da corporação. Os novos atiradores, com idades entre 18 e 19 anos, prestaram o serviço militar obrigatório durante os últimos nove meses. 

Na cerimônia, o presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Vaz de Almeida - Cula (PSDB), aproveitou para entregar o Diploma Atirador Destaque do Ano aos escolhidos que se destacaram em três categorias durante o serviço militar obrigatório.

 O diploma Atirador Destaque do Ano foi instituído em 2010 pela resolução nº 343 e tem o objetivo de, anualmente, homenagear atiradores que se sobressaíram durante as instruções do Tiro de Guerra. Além do presidente da Câmara, este ano também esteve presente para acompanhar a formatura e a entrega da honraria o vereador sargento Laudo Gomes (PSDB).

 

                              Homenageados

Gabriel Santucci Marson, como Praça Mais Distinta

Fellipy Zanluchi Jacinto, como Melhor Atirador Combatente

Thiago Alves de Carvalho, como Melhor Aptidão Física


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.