Após recesso, vereadores voltam a se reunir na Câmara Municipal para votar dois projetos de lei
02/02/2024
Após recesso, vereadores voltam a se reunir na Câmara Municipal para votar dois projetos de lei

Nesta primeira plenária do ano, há dois projetos de autoria dos vereadores da Casa em pauta que tratam de denominação de rua e da inclusão no Calendário do Município da Semana de Esclarecimento e Conscientização sobre Herpes Zóster

 

Na próxima segunda-feira (05/02), a Câmara de Botucatu retoma suas sessões ordinárias semanais após o período de recesso parlamentar, entre os dias 23 de dezembro de 2023 e 1º de fevereiro de 2024. Neste período, as sessões ordinárias foram suspensas, mas todos os demais trabalhos legislativos continuaram normalmente.

Nesta primeira plenária do ano, há dois projetos de autoria dos vereadores da Casa em pauta. Eles tratam de denominação de rua e da inclusão no Calendário do Município da Semana de Esclarecimento e Conscientização sobre Herpes Zóster.

Com início às 19h, a sessão ordinária é aberta à população e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu, no canal 31.3 da rede aberta de televisão.

 

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 104/2023 – de iniciativa do Vereador Cula, que denomina de “Nilson Aparecido de Barros” a Rua 01 – Lado A e Lado B, do loteamento Botucatu Verônica. Discussão e votação únicas com quórum de 2/3.

Projeto de Lei nº 143/2023 – de iniciativa do Vereador Silvio, que institui a Semana de Esclarecimento e Conscientização sobre Herpes Zóster. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.