Em primeira ordinária do ano, Câmara de Botucatu aprova dois projetos de iniciativa dos vereadores
06/02/2024
Em primeira ordinária do ano, Câmara de Botucatu aprova dois projetos de iniciativa dos vereadores

Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos votos, sendo que projetos discutidos nesta e em outras sessões plenárias podem ser consultados em sua íntegra no site da Câmara de Botucatu

 

Na noite da última segunda-feira (05/02), os vereadores botucatuenses se reuniram em sessão ordinária para a deliberação de duas matérias de autorias do legislativo. Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos votos. Projetos discutidos nesta e em outras sessões plenárias podem ser consultados em sua íntegra no site da Câmara de Botucatu.

De autoria do Presidente da Casa, vereador Antonio Vaz de Almeida - Cula (PSDB), o PL 104/2023 denominou de “Nilson Aparecido de Barros” a Rua 01 – Lado A e Lado B, do loteamento Botucatu Verônica. Em tribuna, o vereador-autor comentou sobre a biografia do homenageado, acentuando seu trabalho no comércio botucatuense, bem como seu amor pelo futebol.

E finalizando a plenária da semana, o PL 143/2023, de iniciativa do vereador Silvio dos Santos (Republicanos) instituiu em Botucatu a “Semana de Esclarecimento e Conscientização sobre Herpes Zóster”.  Em tribuna, o vereador-autor da matéria explicou que a referida data será comemorada anualmente, sempre na segunda quinzena do mês de junho, utilizando-se para isso de reuniões, palestras, campanhas, seminários e implementação de atividades específicas relacionadas à doença.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.