Encontro explana sobre bem-estar e cuidados femininos em comemoração do Dia Internacional da Mulher
05/03/2024
Encontro explana sobre bem-estar e cuidados femininos em comemoração do Dia Internacional da Mulher

Foto - Divulgação

O evento tem como objetivo promover uma conversa aberta e esclarecedora sobre diversos aspectos importantes para a saúde e o bem-estar das mulheres, e é aberto ao público

 

Na tarde da próxima quinta-feira (07/03), a partir das 14h30, a Câmara de Botucatu realizará um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente no dia 8 de março.

Na ocasião, três profissionais da área saúde virão até o legislativo para falar sobre cuidados femininos. O momento será encerrado por uma apresentação musical de Joanna Barbosa. Estarão presentes a Profissional de Educação Física, Kelen Cristina Paccola, a nutricionista Mariana Duarte Ferreira e a Médica Ginecologista e Obstetra, Dra. Priscila Ferreira Poloni.

A iniciativa de uma tarde para falar exclusivamente sobre bem-estar e cuidados femininos partiu de uma comissão interna da Câmara, formada pelas vereadoras Alessandra Lucchesi (PSDB), Erika da Liga do Bem (Republicanos) e Rose Ielo (PDT), além das servidoras públicas Edna Del’Omo Franco e Erika Svícero Martins.

O evento tem como objetivo promover uma conversa aberta e esclarecedora sobre diversos aspectos importantes para a saúde e o bem-estar das mulheres, e é aberto ao público. 

 

Serviço

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Dia: 07 de março de 2024

Horário: 14h30

Local: sede do Poder Legislativo (Praça Comendador Emílio Pedutti, 112, Centro)


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.