Em sessão solene, Consultora de Relacionamento da CPFL recebe título de “Cidadã Botucatuense”
16/03/2024
Em sessão solene, Consultora de Relacionamento da CPFL recebe título de “Cidadã Botucatuense”

Projeto deu origem ao Decreto Legislativo nº 413 de 17 de outubro de 2023, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder

 

Na noite desta sexta-feira (15/03), a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadã Botucatuense à senhora Orzila Ortega da Silva. A íntegra da sessão está disponível no Facebook da Câmara e, em breve, no canal do Youtube e na programação da TV Câmara.

De autoria do presidente da Câmara, vereador Antônio Vaz de Almeida - Cula (PSDB), o projeto foi aprovado por unanimidade dos votos, dando origem ao Decreto Legislativo nº 413 de 17 de outubro de 2023, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder. O título de “Cidadã Botucatuense” é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que tem grande e reconhecida contribuição à cidade.

Na sessão solene, acompanharam a entrega da homenagem vereadores, familiares, amigos e o Assessor de Gabinete, Sérgio dos Santos Costa, representando o Poder Executivo.

 

Quem é Orzila Ortega da Silva

Orzila Ortega da Silva nasceu em 1971, na cidade de Junqueirópolis (SP). Aos 18 anos, iniciou a graduação em Marketing, e na década de 90 estreou sua vida profissional. Em 2001 foi contratada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), onde permanece até os dias atuais.

Durante os 23 anos na empresa, desempenhou várias funções, sempre na Diretoria Comercial, atendendo demandas de cadastro e faturamento de clientes. Em setembro de 2017 candidatou-se a um recrutamento interno para concorrer à vaga de Consultora de Negócios para atender as solicitações do poder público do município de Botucatu e mais 18 municípios da região. Foi a escolhida e, a partir de 1º de novembro de 2017, assumiu o cargo de Consultora de Negócios na Cidade.

Hoje atua como Consultora de Relacionamento e seu profissionalismo tem destaque na busca da melhoria dos serviços prestados pela companhia de energia elétrica no âmbito do município.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.