Adolescente de 17 anos morre afogado em estância turística ao mergulhar de um deck no Rio Tietê
12/08/2020
Adolescente de 17 anos morre afogado em estância turística ao mergulhar de um deck no Rio Tietê

Foto - Divulgação

Equipe especializada de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e passou a seguir a orientação das pessoas que estavam com a vítima no local e indicaram o local onde o afogamento aconteceu

 

Um rapaz de 17 anos de idade morreu afogado nas proximidades de uma marina, no Rio Tietê, na Estância Turística de Barra Bonita. Ele estava em companhia de um grupo de amigos em um deck (plataforma feita de madeira) e todos entraram na água. Porém, o rapaz afundou e não retornou à superfície.

Equipe especializada de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e passou a seguir a orientação das pessoas que estavam com a vítima no local e indicaram o local onde o afogamento aconteceu. Horas depois de iniciar as buscas os policiais localizaram o corpo a, aproximadamente, a 10 metros da margem do rio a uma profundidade de quatro metros.

A Polícia Técnica Científica foi acionada e as circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. O nome do adolescente não foi divulgado a pedido de familiares.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.