Polícia Civil faz incineração de 140 quilos de drogas apreendidas em 10 cidades da região
13/08/2020
Polícia Civil faz incineração de 140 quilos de drogas apreendidas em 10 cidades da região

Foto - Divulgação

O montante da droga estava catalogada e armazenada em um local seguro onde poucas pessoas têm acesso, aguardando a autorização judicial para ser destruída

 

A Polícia Civil destruiu nesta quarta-feira (13), na caldeira de uma empresa de Avaré, 140 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack e drogas sintéticas.

O produto é resultado de várias operações realizadas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e delegacias de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Iaras, Itaporanga, Manduri, Taguaí e Taquarituba.

O montante da droga estava catalogada e armazenada em um local seguro onde poucas pessoas têm acesso, aguardando a autorização judicial para ser destruída e não existe uma data específica para a realização da incineração. Quando volume de droga aumenta é feita uma solicitação ao juiz para que ele autorize a incineração.

A incineração contou com um forte esquema de segurança formada por vários policiais. O trabalho teve a presença da Promotoria da Justiça, representando o Ministério Público e Vigilância Sanitária, para conferência das drogas destruídas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.