Brito: um expoente do jornalismo regional perde a batalha contra a covid-19 e morre em Botucatu
14/08/2020
Brito: um expoente do jornalismo regional perde a batalha contra a covid-19 e morre em Botucatu

Foto- Divulgação

Brito testou positivo para covid-19 e foi internado na terça-feira, 28, na Santa Casa de São Manuel, mas o caso se agravou e ele foi transferido ao HC de Botucatu dia 31, sendo internado em UTI

 

O jornalismo regional sofreu uma grande perda nesta sexta-feira, dia 14,  com a prematura morte do radialista da FM Integração de São Manuel e FM Educadora, de Botucatu, Antonio Brito Junior, aos 45 anos de idade. A morte de Brito foi anunciada pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Brito testou positivo para covid-19 e foi internado na terça-feira, 28, na Santa Casa de São Manuel, mas o caso se agravou e ele foi transferido ao HC de Botucatu, dia 31, em UTI, onde veio a falecer duas semanas depois. Bastante conhecido na região a morte de Brito causou grande repercussão nas redes sociais.

 “Nós do Tribuna de Botucatu lamentamos profundamente a morte desse profissional por quem tínhamos o mais profundo respeito e admiração. Brito tinha um carisma muito grande e nunca deixou de falar o que sentia e dividia tudo com seus ouvintes. Deixa uma lacuna no  jornalismo regional. Nossas condolências à família”,  disse a diretora executiva do Tribuna, Valéria Cuter.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.