Duas mulheres são acusadas de seduzir e matar idoso na região e jogar o corpo em canavial
15/08/2020
Duas mulheres são acusadas de seduzir e matar idoso na região e jogar o corpo em canavial

Foto - Divulgação

Além da morte deste homem de 78 anos, encontrado em Cesário Lange,  pesa contra as duas mulheres a autoria de, pelo menos, 15 assaltos e todas as vítimas são homens idosos que,  segundo a polícia, teriam sidos seduzidos, agredidos e roubados

 

A Polícia Civil esclareceu a morte de um senhor de 78 anos de idade, chamado Erineu da Rosa que estava desaparecido há 20 dias. O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado em um canavial no Município de Cesário Lange. As suspeitas, uma mulher de 24 anos e sua tia de 44, acabaram presas em Itapetininga. Após a prisão, elas indicaram onde haviam deixado o corpo da vítima.

Essa duas mulheres já estavam sendo investigadas há três meses. Pesa contra essas duas mulheres a autoria de, pelo menos, 15 assaltos. Todas as vítimas das criminosas foram homens idosos que, de acordo com a polícia, teriam sidos seduzidos, agredidos e roubados.

Os investigadores chegaram até as suspeitas depois de analisarem imagens de câmeras de monitoramento e várias conversas telefônicas entre as criminosas e vítimas. Elas confessaram que abordavam idosos nas ruas ou na frente de agências bancárias e ofereciam sexo em troca de dinheiro.  E o crime contra Erineu acabou resultando em morte, sendo o corpo abandonado no canavial.

O delegado Agnaldo Ramos, que comando o trabalho investigativo revelou que “elas enganam idosos com o objetivo de tirar dinheiro. Quando não conseguem, dão uma dose de tranquilizante, jogam a vítima no matagal, vão ao banco com o cartão e fazem saques".

Segundo as investigações, há relatos de agressões, como o caso de Erineu da Rosa, para forçar as vítimas revelarem as senhas dos cartões. O valor aproximado dos golpes pode chegar a R$ 80 mil e não está descartada a hipótese de que haja mais vítimas. As investigações prosseguem.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.