Rapaz de 18 anos usava tubulação de esgoto como esconderijo de pinos de cocaína na região
17/08/2020
Rapaz de 18 anos usava tubulação de esgoto como esconderijo de pinos de cocaína na região

Foto - PM/Divulgação

Ao perceber a guarnição o rapaz dispensou um invólucro onde havia 10 pinos de cocaína e na tubulação, os policiais localizaram mais 100 pinos com a droga, totalizando 92 gramas

 

Um trabalho desencadeado pela Força Tática da Polícia Militar, em Lençóis Paulista, resultou na apreensão de 110 pinos de cocaína e prisão em flagrante de um rapaz de18 anos, indiciado por infringir o artigo 33 do Código Penal Brasileiro – CPB (tráfico de entorpecentes). O acusado já é conhecido na traficância.

Os policiais em patrulhamento pela Rua Vereador Antonio Dias de Oliveira, no Conjunto Habitacional Ibaté, munidos de informações anônimas, visualizaram o jovem apanhar algo na tubulação de esgoto e se aproximar de um veículo.

Ao perceber a guarnição o rapaz dispensou um invólucro onde havia 10 pinos de cocaína e na tubulação, os policiais localizaram mais 100 pinos com a droga, totalizando 92 gramas. O rapaz foi conduzido à delegacia para ser autuado e recolhido à cadeia.

 

Drogas são apreendidas em Agudos

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes aconteceu em Agudos onde a Polícia Civil com apoio do Canil da Policia Militar, apreendeu 29 pinos de cocaína, 10 pedras de crack, 12 porções de maconha, 64 pinos vazios, além da arma, uma faca, uma tesoura e R$ 229,00 em dinheiro. Operação foi deflagrada pela Rua Hugo Caldiere Luciano, no Parque Pampulha.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) os policiais receberam denúncia de tráfico de drogas naquela região da Cidade e se deslocaram até a residência indicada. Ao avistar a chegada da guarnição um suspeito tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo detido, com drogas e dinheiro nos bolsos. A busca domiciliar localizou mais drogas e uma arma de calibre 22 danificada. O suspeito foi preso e indiciado pelo crime de tráfico.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.