Polícia Civil está investigando assassinato de jovem de 18 anos ocorrido em Cidade da região
18/08/2020
Polícia Civil está investigando assassinato de jovem de 18 anos ocorrido em Cidade da região

Foto - Divulgação

Companheiro de Ingrid revelou que dois homens o chamaram na porta de casa e um deles atirou contra ele, mas acabou acertando a jovem, no peito e após o disparo a dupla fugiu em seguida

 

A Polícia Civil de Iperó está trabalhando para elucidar a um crime de assassinato registrado no Bairro Alvorada, tendo como vítima Ingrid Moreira Silva, de 18 anos de idade e mãe de dois filhos (5 e 3 anos).

Dados relatados em boletim de ocorrência (BO) descrevem que o companheiro de Ingrid revelou que dois homens o chamaram na porta de casa e um deles atirou contra ele, mas acabou acertando a jovem. Os criminosos fugiram em seguida.

Moradores auxiliaram o marido a levar Ingrid à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte de Sorocaba, mas ela não resistiu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e será investigada pela Polícia Civil.  O sepultamento ocorreu no cemitério Santo Antônio.

 

                                                                                Jovem transexual está desaparecida

Outro caso que está sendo investigado na região é o desaparecimento da transexual Luana Redfield, de 23 anos. Ela foi vista pela última vez no dia 10 na Praça Kiko e Chiko, em Mairinque, com o namorado e alguns amigos. Segundo parentes da jovem, ela e o companheiro teriam discutido naquele dia.

O pai da jovem revelou que entrou em contato com o namorado da filha quando percebeu que ela não tinha voltado. O rapaz, que mora em Itapevi, disse que foi sozinho para casa e desconhecia o paradeiro de Luana.  Após o registro do boletim de ocorrência na delegacia da cidade, o caso passou para o setor investigativo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.