Equipe especializada em rondas com motos da GCM de São Manuel prende autor de furto
19/08/2020
Equipe especializada em rondas com motos da GCM de São Manuel prende autor de furto

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o criminoso subtraindo a bicicleta em frente de uma loja no momento em que a vítima fazia compras no estabelecimento comercial

 

Na manhã de quarta-feira (19), um homem compareceu a Base Operacional da Guarda Civil de São Manuel e relatou que sua bicicleta havia sido furtada em frente a uma loja de tintas próximo a Rotatória do Cristo. A equipe da Ronda Ostensiva em Patrulhamento Especializado com Motocicleta (ROPEM) atuando com os agentes Barbosa e Álvaro foi acionada para averiguar a ocorrência.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o exato momento que um indivíduo de óculos escuros, blusa preta e calça jeans, subtraiu a bicicleta em frente à loja quando a vítima fazia compras no estabelecimento comercial. A guarnição passou a diligenciar por toda a área e obteve êxito em localizar o indivíduo com a bicicleta, produto do furto.

O homem que tem uma ficha criminal considerável onde constam crimes como furto, roubos e homicídio, foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Manuel, sendo preso em flagrante e conduzido à cadeia transitória de Itatinga. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.