Forças de segurança realizam operação integrada contra o tráfico de entorpecentes em Pratania
20/08/2020
Forças de segurança realizam operação integrada contra o tráfico de entorpecentes em Pratania

Além de maconha e cocaína, os policiais encontraram uma droga sintética conhecida como LSD produzida através do ácido lisérgico que age sobre os neurônios havendo hiperatividade e alteração de todos os sentidos

 

Numa operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Pratania, com apoio do canil setorial de Botucatu, com os cães Billy e Nox, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Capitão Maneco, que fica na região central da Cidade.

Durante a operação os policiais fizeram a apreensão de maconha; cocaína; LSD; balança de precisão; dinheiro; caderno de anotações da contabilidade do crime; petrechos para embalar drogas; e um telefone celular com suspeita de estar sendo usado para “encomenda” de entorpecentes.

O acusado de ser proprietário desse entorpecente foi conduzido à Delegacia de Polícia da Cidade para ser indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para sua audiência de custódia. Foi apreendido 517 parangas de maconha; 75 porções de cocaína;  12 micropontos de LSD; e R$ 979,20 em dinheiro.  

Vale destacar que o LSD é uma droga produzida através do ácido lisérgico que se apresenta, normalmente, em barras, cápsulas, tiras de gelatina, líquidos, micro pontos ou folhas de papel. É consumida por via oral, absorção sublingual, injetada ou inalada. A substância age sobre os neurônios havendo hiperatividade e alteração de todos os sentidos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.