GCM de São Manuel prende foragida da Justiça com ficha criminal constando vários crimes
21/08/2020
GCM de São Manuel prende foragida da Justiça com ficha criminal constando vários crimes

Acusada conta com uma ficha criminal onde constam crimes como furtos, tráfico de drogas e roubos, além de uma investigação em curso  por suspeita de participação em um homicídio

 

Na manhã desta sexta-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM), de São Manuel, com o comandante Camargo e os agentes Barbosa, Aline, Matheus e Simone (Patrulha Maria da Penha), prenderam no bairro da Cohab 2, uma mulher com mandado de prisão em decisão definitiva expedida pela justiça em decorrência de furto qualificado.

A mulher de 34 anos, já conhecida nos meios policiais, conta com uma ficha criminal onde constam crimes de furtos, tráfico de drogas e roubos, além de uma investigação em curso por suspeita de participação em um homicídio ocorrido em São Manuel, foi localizada pela Guarda Municipal escondida nos fundos de uma residência.

No momento em que recebeu voz de prisão, a mulher estava acompanhada de um homem, usuário de drogas, e não ofereceu resistência na ação. Ela acabou conduzida à Central de Polícia Judiciária da Cidade onde prestou depoimento antes de ser recolhida junto à cadeia pública de Porangaba. O usuário foi liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.