GCM prende rapaz acusado de furto de motocicleta em estacionamento de supermercado em São Manuel
25/08/2020
GCM prende rapaz acusado de furto de motocicleta em estacionamento de supermercado em São Manuel

Através de câmeras de monitoramento um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, foi identificado como autor do crime sendo ele localizado e preso em sua residência

 

Um trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal (GCM), de São Manuel, resultou na prisão de um indivíduo acusado de ter furtado uma motocicleta que estava estacionada em frente a um supermercado instalado na Cohab I.

A vítima, que no momento da ação criminosa fazia compras naquele estabelecimento comercial, deixou o veículo estacionado e quando saiu do supermercado percebeu que a moto havia desaparecido. Ele fez contato com a base operacional da GCM informando o ocorrido e as equipes foram acionadas a averiguar a situação.

Através de câmeras de monitoramento um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, foi identificado como autor do crime e o subcomandante Jorge e agentes Leandro, Mattos e Neto passaram a diligenciar localizando o suspeito em sua residência. A princípio, o indivíduo negou a autoria do furto, mas depois acabou confessando e indicou aos agentes a localização da moto, já sem a placa, escondida em um quarto de fundos da casa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 18 anos para que fosse conduzido ao plantão policial permanente de Botucatu, onde  o boletim de ocorrência (BO) foi elaborado com a ratificação da prisão. Arbitrada fiança, de acordo com o que reza a lei, e a mãe do rapaz quitou o débito para ele fosse liberado e possa responder ao processo em liberdade. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.