Rapaz é acusado de estupro de vulnerável após ser flagrado em pousada na região com menina de 12 anos
01/09/2020
Rapaz é acusado de estupro de vulnerável após ser flagrado em pousada na região com menina de 12 anos

Foto – PM/Divulgação

 

Ao ser preso o acusado de 29 anos negou relações sexuais com a menor, entretanto os policiais militares encontraram uma embalagem vazia de preservativo no quarto em que ele estava

 

Dois jovens, de 23 e 29 anos, estão sendo investigados por estupro de vulnerável após serem flagrados por policiais militares com adolescentes em uma pousada de Avaré.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no Centro, quando abordou o rapaz de 29 anos, ao perceber que ele estava em atitude suspeita na frente da pousada.  A PM indagou uma funcionária do local, que disse que o suspeito estava hospedado com uma "moça". Em seguida, ela chamou a hóspede, que informou que tinha 12 anos e morava em Piraju.

Os policiais também constataram que em outro quarto estavam um jovem de 23 anos e uma adolescente, de 16 anos, que informaram que eram amigos deles.  O homem de 29 anos negou que teve relações sexuais com a menor, mas a PM encontrou uma embalagem vazia de preservativo no quarto em que ele estava.

O Conselho Tutelar foi acionado e os responsáveis pelas menores foram chamados. Todos foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados, segundo a Polícia Civil. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

 

Fonte - A Estância


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.