Ação integrada em São Manuel prende homem condenado por estuprar criança de 10 anos
02/09/2020
Ação integrada em São Manuel prende homem condenado por estuprar criança de 10 anos

A ROMU em patrulhamento pela Vila São Geraldo deu voz de prisão ao indiciado que estava em frente a sua residência e não ofereceu resistência aos agentes municipais

 

Numa operação realizada em São Manuel, a equipe de Ronda Ostensiva Municipal - ROMU com o comandante Camargo, subcomandante Jorge e agentes Leandro e Neto, em um trabalho integrado com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal, prendeu um homem de 34 anos de idade na Vila São Geraldo.

Em desfavor ao acusado havia um mandado de prisão por condenação definitiva pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2013. Segundo apurou a investigação, este homem havia cometido os abusos contra uma criança, que na época dos fatos tinha apenas 10 anos de idade.

A ROMU em patrulhamento pelo bairro, em uma ação rápida efetuou a abordagem e a prisão do indiciado, que no momento da ação estava em frente à sua residência e não ofereceu resistência aos agentes.

O homem foi conduzido ao plantão policial permanente em Botucatu onde prestou depoimento e foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Como já está condenado deverá ser conduzido, nas próximas horas, a uma penitenciária do estado para dar cumprimento a pena que lhe foi imposta pela justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.