Operação da Força Tática resulta em apreensão de três “tijolos” de maconha no Distrito de Aparecida
02/09/2020
Operação da Força Tática resulta em apreensão de três “tijolos” de maconha no Distrito de Aparecida

 

Ao perceberem que seriam abordados os dois suspeitos fugiram e entraram em uma área de mata nativa e como um deles já é conhecido por envolvimento com entorpecentes, os policiais se deslocaram até sua residência

 

Equipe da Força Tática da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Manuel realizava patrulhamento pela Rua Quintino Bocaiúva, Distrito de Aparecida quando avistaram dois indivíduos sendo que um estava entregando um objeto ao outro. Ao perceberem que seriam abordados os suspeitos fugiram e entraram em uma área de mata nativa, abandonando uma porção de maconha no local.

Como um dos rapazes já é conhecido na criminalidade por envolvimento com entorpecentes os policiais se deslocaram até sua residência onde a genitora permitiu a entrada ao interior do imóvel para uma vistoria.

Embaixo da cama do quarto do averiguado a PM encontrou três “tijolos” de maconha pesando, aproximadamente, 500 gramas cada um e duas porções da mesma droga que estavam sendo fracionadas em porções, além de uma balança de precisão digital.

Enquanto a droga estava sendo apreendida na residência outra equipe da PM cercou o local onde os dois averiguados correram e  percebeu que eles saíram da área de mata e entraram em uma casa na Rua Prudente de Moraes, sendo ambos detidos em um dos quartos.

Os dois foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu e um dos averiguados foi enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O segundo indivíduo prestou depoimento como usuário e foi liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.