Policiais militares da 3ª Companhia fazem apreensão de dezenas de porções de entorpecentes
02/09/2020
Policiais militares da 3ª Companhia fazem apreensão de dezenas de porções de entorpecentes

Quando o suspeito percebeu a chegada da viatura saiu correndo e na fuga dispensou um pacote contendo contendo 82 parangas de maconha, 57 pedras de crack e 23 pinos (blisters) de cocaína, além de R$ 380,00 em dinheiro

 

Policiais militares da 3ª Companhia de Laranjal Paulista, que agrega a área de comando do 12º Batalhão de Botucatu, em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Lázaro Pires, na Vila Zalla, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima para dar apoio à Polícia Civil que averiguava traficância naquele bairro. Quando o suspeito percebeu a chegada da viatura saiu correndo, pulando um muro. Na fuga ele dispensou um pacote contendo 82 parangas de maconha, 57 pedras de crack e 23 pinos (blisters) de cocaína, além de R$ 380,00 em dinheiro.

O criminoso não conseguiu ir longe e acabou capturado pelos policiais para que fosse conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde acabou enquadrado em flagrante de tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da justiça para sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.