Funcionário público é preso por policiais militares da 3ª Companhia por ameaça e violência doméstica
03/09/2020
Funcionário público é preso por policiais militares da 3ª Companhia por ameaça e violência doméstica

Guarnição tomou conhecimento da situação do acusado através do Banco Nacional de Mandados de Prisão, sistema que tem a finalidade de facilitar  o cumprimento de diligências por parte das autoridades policiais

 

Policiais militares de Pereiras, que agrega a 3ª Companhia da área comando do 12º Batalhão de Botucatu, realizou a prisão de um indivíduo que estava na lista de procurados da justiça e é bastante conhecido na Cidade.

Guarnição tomou conhecimento da situação do acusado através do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) sistema que tem a finalidade de facilitar o conhecimento por qualquer pessoa e o cumprimento de diligências por parte das autoridades policiais, assim como auxiliar os juízes no exercício de sua jurisdição, com finalidade de disponibilizar a consulta e a recepção dos mandados de prisão.

Os policiais em patrulhamento preventivo/ostensivo abordaram o acusado, que é funcionário público em Tietê, na Rua Benedita Nazareth e em consulta via Comando Operacional foi confirmado que estava procurado pela justiça. Prisão realizada sem que houvesse a necessidade do uso de algemas.

Em desfavor desse funcionário público havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tietê por crime de ameaça e violência doméstica. Acusado foi conduzido ao distrito policial da Cidade permanecendo à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.