Homem é preso em flagrante pela GCM no Distrito de Aparecida após agredir duas mulheres
09/09/2020
Homem é preso em flagrante pela GCM no Distrito de Aparecida após agredir duas mulheres

As equipes localizaram o autor das agressões, um homem de 30 anos, já conhecido nos meios policiais egresso recentemente do sistema prisional

 

Na manhã de quarta-feira (09), através de uma solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal (GCM), 199, de Sâo Manuel, chegou a  informação de que um homem agressivo e descontrolado, estaria agredindo duas mulheres no Distrito de Aparecida e que uma delas estaria grávida.

A Patrulha Maria da Penha, com os agentes  Luciano e Simone e apoio das demais equipes da GCM com o comandante Camargo e guardas Albuquerque, Galdino e Monteiro se deslocaram até o bairro e localizaram as vítimas, onde relataram aos agentes que foram ameaçadas e agredidas pelo ex-namorado de uma delas e que o mesmo se encontrava num conhecido ponto de tráfico de drogas.

As equipes se deslocaram até o local e localizaram o autor das agressões, um homem de 30 anos, já conhecido nos meios policiais egresso recentemente do sistema prisional. Na abordagem o homem alterado foi detido e as mulheres encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento.

O indiciado foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e apresentado a delegada. Ana Carolina de Brito Ferreira, que ratificou a prisão em flagrante, sendo o agressor encaminhado a cadeia pública de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.