Polícia de São Manuel prende dupla que usava agência do Correios para o tráfico de entorpecentes
11/09/2020
Polícia de São Manuel prende dupla que usava agência do Correios para o tráfico de entorpecentes

Cães indicaram uma caixa que continha entorpecente e através do endereço da correspondência foi localizado um rapaz que foi detido com mais drogas dentro do veículo que conduzia

 

Após denúncia de tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo na agência do Correios, em São Manuel, o comandante da 2° Companhia de Polícia Militar, solicitou apoio do canil setorial de Botucatu para apuração dos fatos, utilizando cães farejadores treinados.

Os policiais deslocaram-se até a agência e contataram o gerente daquela unidade para que fosse realizada uma varredura no local e os cães indicaram uma caixa que continha entorpecente.  De posse do endereço da correspondência e de informações do destinatário, iniciaram diligências sendo localizado um rapaz que foi detido com mais drogas dentro do veículo que conduzia na Avenida Theófilo Portela.  O indivíduo confessou que havia comprado pelos Correios.

Durante a apresentação da ocorrência na delegacia de Polícia Civil de São Manuel em contato com o delegado e investigadores, foi realizada nova diligência conjunta em outros locais, sendo preso um rapaz alcunhado de Careca, já conhecido na criminalidade, e com ele havia mais drogas. Ao lado de Careca estava outro indivíduo.

Foi detectado que esse traficante detido no veículo e o vulgo Careca faziam o tráfico de drogas em festas de alto poder aquisitivo. Indivíduos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça para a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.