Com apoio da PM e GCM, Polícia Civil desencadeou neste final de semana a operação "Itatinga Segura"
14/09/2020
Com apoio da PM e GCM, Polícia Civil desencadeou neste final de semana a operação "Itatinga Segura"

Na área urbana do município, foram fiscalizados estabelecimentos comerciais que trabalham com manutenção, compra e venda de aparelhos celulares, visando a prevenção à compra e venda desses produtos provenientes de crimes

 

A Polícia Civil de Itatinga, desencadeou neste final de semana, mais uma operação policial visando a prevenção de crimes nas áreas urbana e rural do município. Os policiais civis realizaram rondas na área rural visando a prevenção de furtos, invasões e outros crimes "que tiram a paz do homem do campo".

Na área urbana do município foram fiscalizados estabelecimentos comerciais que trabalham com manutenção, compra e venda de aparelhos celulares, visando a prevenção e comercialização desses produtos provenientes de crimes.

Policiais destacaram que todos os estabelecimentos vistoriados estão cumprindo as recomendações da autoridade policial, mantendo cadastro completo dos aparelhos negociados.

Já no período noturno entre sexta-feira e sábado, a Polícia Civil participou de operação conjunta com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, visando a prevenção de aglomeração na praça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.