GCM e PM de São Manuel realizam operação integrada para enfrentamento ao coronavírus
14/09/2020
GCM e PM de São Manuel realizam operação integrada para enfrentamento ao coronavírus

Equipes se dividem nas orientações e autuações por conta das aglomerações e no atendimento de ocorrências criminais que aumentaram na cidade, como o tráfico de drogas, violência doméstica, furtos e vandalismo

 

Devido ao grande número de denúncias recebidas em decorrência de aglomerações em vários pontos da cidade, vandalismo, infrações de trânsito, perturbação do sossego público e ao desrespeito ao isolamento social imposto devido a pandemia da covid-19, o novo coronavírus, foi deflagrada a operação integrada “Prevenção”, contando com equipes da Policia Militar e Guarda Civil Municipal de São Manuel.

Desde o início desse mês de setembro e enquanto perdurar a demanda, serão realizadas ações focadas em pontos estratégicos da cidade como o Distrito Industrial II, o recinto Mario Covas, Praça Tonico e Tinoco, Avenida Jose Horácio Mellão, além de outros pontos conforme as denúncias recebidas.

Além das aglomerações, muitas infrações foram flagradas pelas equipes e vários veículos em situação irregular foram apreendidos. Com as inúmeras solicitações da população as forças policiais deverão realizar as operações em todos finais de semana, como uma das ferramentas para o controle das contaminações por covid-19 no município e aumentar a sensação de segurança aos munícipes.

As equipes se dividem nas orientações e autuações por conta das aglomerações e no atendimento de ocorrências criminais que aumentaram na cidade, como o tráfico de drogas, violência doméstica, furtos e vandalismo. Paralelo ao trabalho de repressão, as forças de segurança de São Manuel buscam a prevenção solicitando que a população respeite o isolamento social, se previna contra a covid-19 e, acima de tudo, respeite o convívio urbano.

O comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Cunha e o comandante da GCM, Camargo, se reuniram nesta segunda feira (14), para avaliar as ações tomadas nos finais de semana e nas próximas ações estratégicas que as forças policiais farão em prol da segurança da população da Cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.