Dupla é presa por assassinar rapaz suspeito de ter abusado de adolescente em cidade da região
21/09/2020
Dupla é presa por assassinar rapaz suspeito de ter abusado de adolescente em cidade da região

O suspeito de homicídio pegou um paralelepípedo da rua e acertou dois golpes contra a cabeça do rapaz, que caiu no chão inconsciente e que o amigo teria chutado a cabeça da vítima depois que ela já estava inconsciente no chão

 

Dois homens foram presos em flagrante por homicídio em Bernardino de Campos. O crime aconteceu no Jardim Brasil IV.  De acordo com o boletim de ocorrência (BO), José Roberto Ribeiro, de 49 anos, conhecido pelo apelido de “Elefante”, foi morto após tentar abusar de uma adolescente de 16 anos, passado a mão em seu corpo. O amigo dessa menina teria visto o ataque e foi tirar satisfação com o rapaz, quando começou uma discussão e briga.

O suspeito de homicídio pegou um paralelepípedo da rua e acertou dois golpes contra a cabeça do rapaz, que caiu no chão inconsciente.  Ao chegar no local da ocorrência, a  Polícia Militar encontrou o corpo da vítima com o rosto desfigurado e com muito sangue.

Seguindo orientações das testemunhas, a polícia localizou o autor do crime, que estava na casa dele tomando banho. Do lado de fora da casa foram encontradas as roupas dele sujas de sangue.

O rapaz contou o que aconteceu e confessou o crime. Disse também que outro amigo, que também conhecia a adolescente, chutou a cabeça da vítima depois que ela já estava inconsciente no chão.

Os dois confessaram a participação no crime e foram presos em flagrante por homicídio qualificado. São eles: João Vitor dos Santos Oliveira de 20 anos e Samuel Lucas de Barros de 18 anos, A audiência de custódia aconteceu nesta segunda-feira (21). A jovem não foi ouvida pela polícia.

Fonte – G1


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.