Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão realizam flagrante de tráfico de entorpecentes
23/09/2020
Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão realizam flagrante de tráfico de entorpecentes

Em busca pessoal foi localizado com o averiguado R$158,00 reais em espécie, 23 porções de cocaína, 20 pedras de crack, além de dois telefones celulares, sem registro de queixa de furto ou roubo

 

Policiais militares da 3ª Companhia, de Laranjal Paulista, um dos 13 municípios que agregam a área de comando do 12º Batalhão de Botucatu, em patrulhamento pela Rua São Salvador, na Vila Zalla, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Guarnição se deparou com vários indivíduos em via pública,  aparentemente, realizando tráfico de drogas. Na tentativa de abordagem o grupo de separou, mas um dos suspeitos acabou sendo detido.

Em busca pessoal foi localizado com o averiguado R$158,00 reais em espécie, 23 porções de cocaína, 20 pedras de crack, além de dois telefones celulares, sem registro de queixa de furto ou roubo.

Dada voz de prisão ao indivíduo que foi levado até a Santa Casa de Laranjal Paulista sendo por lá elaborado o exame cautelar pelo médico. No distrito policial (DP) o preso foi apresentado ao delegado de plantão, que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes, para que ele fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.