Policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel realizam flagrante de tráfico de entorpecentes
30/09/2020
Policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel realizam flagrante de tráfico de entorpecentes

Em revista pessoal foram localizadas várias porções de entorpecentes e dinheiro, sendo que o averiguado admitiu que estava comercializando drogas naquele bairro drogas apontando que em sua residência havia mais droga ilícita

 

Em patrulhamento pela Rua Américo Ferreira, Vila São Geraldo, em São Manuel, policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição saiu correndo em direção a sua residência, mas acabou detido antes de entrar no imóvel.

Em revista pessoal foi localizado várias porções de entorpecente prontas e embaladas para o tráfico, bem como a importância de R$ 56,00 reais em notas diversas e um celular.  Indagado o averiguado admitiu que estava comercializando drogas naquele bairro e disse que em sua residência havia mais droga ilícita.

Na residência, cuja entrada foi franqueada pelo indivíduo, após busca pelo local foi localizado o restante do entorpecente, que totalizou 22 papelotes de maconha (39 gramas), 45 papelotes de crack (58 gramas) e  um pino de cocaína (5kg).

Dada voz de prisão em flagrante ao criminoso que acabou conduzido juntamente com o entorpecente, dinheiro e telefone celular que estava em seu poder ao plantão permanente de Botucatu para que fosse indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.