Dois suspeitos foram presos em flagrante acusados de assassinar vítima após furto na região
20/10/2020
Dois suspeitos foram presos em flagrante acusados de assassinar vítima após furto na região

Policiais foram informados de que o homem teria discutido com dois conhecidos que o convidaram para dividir moedas e objetos furtados momentos antes e a divergência na divisão doe produtos acabou evoluindo para agressão física

 

Com JCNET

 

Na madrugada desta segunda-feira (19), representante comercial de 69 anos foi morto durante roubo a sua residência, na rua João Ataliba Arruda Botelho, no Jardim Conde do Pinhal 1, em Jaú. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) após uma agressão motivada por divergências durante divisão dos bens da vítima.

Segundo o registro policial, por volta das 7h45, a empregada doméstica que trabalha no imóvel chegou para trabalhar e encontrou o patrão Angelo Viana Muller caído, já sem vida, com ferimentos na cabeça. A PM foi acionada e, durante atendimento da ocorrência, recebeu informação de uma agressão a um ajudante geral de 33 anos e enviou uma equipe até o local.

Em contato com ele, os policiais foram informados de que o homem teria discutido com dois conhecidos que o convidaram para dividir moedas e objetos furtados momentos antes. A divergência na divisão acabou evoluindo para agressão física. Por indicação do ajudante geral, os dois suspeitos - um morador de rua e um servente, ambos de 31 anos, foram detidos.

O primeiro, A.W.T., estava numa pensão desativada próxima à Rodoviária. O segundo, T.M.S., foi abordado na rua, quando tentava fugir. De acordo com registro policial, A.W.T. confessou que foi até a casa da vítima, junto com T.M.S., para praticar um furto. Ele diz que o morador acordou, tentou reagir e foi golpeado pelo seu comparsa. T.M.S. optou por ficar calado.

 

INVESTIGAÇÕES

Para entrar na residência, segundo a polícia, a dupla escalou o muro da frente e danificou a cerca elétrica. No interior da casa, objetos foram revirados. Familiares do representante comercial também sentiram falta de alguns pertences, entre eles o aparelho celular dele.

Policiais civis do plantão policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú captaram imagens de câmeras de segurança de imóveis na região e, em um terreno baldio, encontraram boné, bebidas alcoólicas enroladas em um lençol, a carteira e o celular da vítima.

Uma tesoura, que pode ter sido a arma usada no crime, também foi apreendida e enviada para perícia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo delegado Ivan Ramos Nogueira Júnior por latrocínio (roubo seguido de morte) e permaneceram à disposição da Justiça em Jaú. 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.