GCM de São Manuel prende traficante que se refugiou em hospital para evitar ser esfaqueado
23/11/2020
GCM de São Manuel prende traficante que se refugiou em hospital para evitar ser esfaqueado

Averiguado revelou que realizava o tráfico de drogas na cidade de Pratânia e havia se envolvido em uma briga proveniente de dividas do tráfico

 

Através de uma solicitação do Pronto Socorro de São Manuel a Guarda Municipal foi informada que um indivíduo estaria agressivo e teria invadido o hospital. Os agentes Aline, Galdino e Matheus se deslocaram ao local para averiguar a situação.

Um indivíduo ao perceber a presença da guarnição demonstrou muito nervosismo e durante a busca pessoal foi localizado com ele 09 porções de crack embaladas para venda e R$ 24,00.

Indagado pelos agentes o averiguado revelou que reside em São Manuel, mas realizava o tráfico de drogas na cidade de Pratânia e na madrugada de sábado havia se envolvido em uma briga proveniente de dividas do tráfico e temendo ser esfaqueado fugiu e se refugiou no Pronto Socorro de São Manuel.

Ante os fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, que ofereceu resistência sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo. O homem foi conduzido ao plantão policial permanente em Botucatu, sendo ratificada a prisão em flagrante pelo tráfico de entorpecentes e, posteriormente, encaminhado a cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.