Guarda Municipal de São Manuel prende indivíduo por prática de furtos em igreja da Cidade
27/11/2020
Guarda Municipal de São Manuel prende indivíduo por prática de furtos em igreja da Cidade

Ao perceber a presença da viatura o suspeito dispensou uma mochila cheia de fios, um facão e saiu correndo e se refugiou numa área de matagal de difícil acesso, mas acabou capturado

 

Na noite de quinta-feira (27), por meio de solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Municipal de São Manuel, o solicitante informou que ouviu barulho no terreno da igreja Nossa Senhora Consolata, no Jardim Alvorada, e revelou que um indivíduo furtava fios no local.

A equipe composta pelo subcomandante Jorge e agente Neto se deslocou até o local informado e ao se aproximar da igreja se deparou com um indivíduo pulando o muro. Ao perceber a presença da viatura o suspeito dispensou uma mochila cheia de fios, um facão e saiu correndo.

Com apoio do agente Campos a equipe passou a perseguir o fugitivo que se refugiou numa área de matagal de difícil acesso. Após o cerco e buscas por toda a área os agentes localizaram e conseguiram capturar o criminoso. Os agentes deram ciência ao cuidador da igreja que reconheceu todo material, produto do furto.

O responsável pela igreja ainda revelou que esta semana igreja já havia sido furtada e através das imagens de câmeras de monitoramento do prédio foi constatado que se tratava do mesmo indivíduo. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido e apresentado ao plantão policial permanente em Botucatu, sendo preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado a cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.