PM prende assaltantes que abordaram e agrediram senhora de 87 anos em cidade da região
13/12/2020
PM prende assaltantes que abordaram e agrediram senhora de 87 anos em cidade da região

Policiais receberam a informação de que a mulher havia sido abordada, agredida e roubada por três homens que se evadiram em um veículo GM Meriva, placas do município de São Paulo

 

Durante patrulhamento pela SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, policiais militares receberam a informações sobre um crime de roubo à transeunte ocorrido pelo município de Platina tendo como vítima uma senhora de 87 anos.

Policiais souberam que a mulher havia sido abordada, agredida e roubada por três homens que se evadiram em um veículo GM Meriva, placas do município de São Paulo, e passaram a patrulhar com vistas ao veículo. No km 247, pista Leste, foi possível visualizar e abordar os três ocupantes do automóvel que acessavam o pátio do posto de combustíveis existente no local, após terem visto a viatura na retaguarda.

Os averiguados passaram por busca pessoal e realizada busca veicular, mas nada de ilícito foi localizado. Porém, ao serem questionados a respeito da viagem que faziam em separado, deram versões contraditórias.

Durante a abordagem, a equipe recebeu imagens de dois dos abordados como sendo os homens que haviam praticado o roubo contra a idosa que fez o reconhecimento “sem sombra de dúvida” após assistir as imagens das câmeras de vídeo de monitoramento do local próximo ao roubo, mostrando ação criminosa, assim como as características físicas e as vestes dos homens que a abordaram e subtraíram sua bolsa com documentos, objetos pessoais e a importância de R$ 20,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens pelo cometimento do crime de roubo e a ocorrência foi encaminhada para o plantão permanente de Avaré onde foi elaborado o registro do flagrante. O abordado que não foi reconhecido pela vítima foi liberado. Os dois presos permaneceram pela carceragem local para aguardar a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.