Vídeo de jovem morta esfaqueada pelas costas ao lado do filho de 4 anos viraliza na região
14/12/2020
Vídeo de jovem morta esfaqueada pelas costas ao lado do filho de 4 anos viraliza na região

  Foto - Divulgação/Facebook

           Bruna foi atacada pelas costas e perfurações foram identificadas nas costas, peito, pescoço, cabeça e mãos

 

Nas imagens é possível ver que Bruna e o filho caminhando em direção ao condomínio e quando passa  pelo veículo, Luiz sai do carro e aborda Bruna pelas costas dando os primeiros golpes

 

Imagens de uma câmera de circuito de segurança mostram que a jovem de 24 anos que foi morta a facadas pelo ex-marido em Bauru (SP). Ela foi atacada pelas costas enquanto caminhava de mãos dadas com o filho do casal, um menino de 4 anos.  Ela foi golpeada por diversas vezes. Perfurações foram identificadas nas costas, peito, pescoço, cabeça e mãos, segundo informações prestadas pela equipe do Samu, que atestou o óbito no local. O crime aconteceu no sábado (12) em frente ao condomínio de apartamentos onde a vítima morava no Jardim Ouro Verde. O suspeito está preso preventivamente na cadeia de Avaí (SP).

Nas imagens é possível ver que Bruna Giovana da Silva e o filho caminhando em direção ao condomínio e o veículo de Luiz Antônio de Araújo Félix está parado no terreno que fica em frente aos prédios, na quadra 38 da Avenida Castelo Branco. Quando a vítima e a criança passam pelo seu veículo, um Corsa Classic, Luiz sai e aborda Bruna pelas costas dando os primeiros golpes. Nesse momento, Bruna solta a mão do filho, que presencia todo o crime, como a polícia já havia apurado nas investigações.

Depois de esfaquear Bruna, o suspeito entra no carro e foge. Ainda nas imagens, é possível ver que o filho do casal corre atrás do pai e depois volta para local onde a mãe está caída. Pessoas que estavam próximas se aproximam e uma das mulheres tira o menino de lá. Segundo familiares, ele está sob os cuidados dos avós.

De acordo com o depoimento de Luiz Antonio prestado à PM, ele e Bruna foram casados por cerca de quatro anos e o relacionamento havia acabado há aproximadamente oito meses. Ele disse, ainda, não ter passagens pelo sistema carcerário. Apontou, ainda, que atacou a ex-companheira porque sentiu raiva e que "não tinha intenção de matá-la".

 

Prisão preventiva

Luiz Antônio foi localizado e preso no domingo (13) de manhã após a polícia receber denúncias. Ele estava em um carro que foi encontrado na estrada de Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá. No veículo, os policiais encontraram a faca usada no crime ainda com resquícios de sangue. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e vai ser investigado pelo crime de feminicídio.

Bruna já havia registrado dois boletins de ocorrência de violência doméstica e tinha medida protetiva contra o suspeito, segundo informações da Polícia Civil e trabalhava como operadora de telemarketing. Bruna foi enterrada na tarde de domingo no cemitério Jardim do Ypê em Bauru.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.