Vítima de covid-19 morre no Hospital Alberto Einsten, em São Paulo, o prefeito de Pardinho
14/12/2020
Vítima de covid-19 morre no Hospital Alberto Einsten, em São Paulo, o prefeito de Pardinho

Dito Rocha estava internado há uma semana em UTI, no hospital  para cuidar da doença,  mas não resistiu ao tratamento e veio a óbito

 

Em sua página oficial do Facebook, a Prefeitura de Pardinho comunicou o falecimento do prefeito, Benedito da Rocha Camargo Junior, o Dito Rocha, aos 79 anos de idade.

Ele estava internado há uma semana em UTI, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para tratamento da covid-19, o novo coronavírus, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (14).

"É com profundo pesar que a Prefeitura de Pardinho comunica o falecimento do prefeito Dito Rocha, aos 79 anos... Benedito Rocha foi Prefeito de Pardinho em seis oportunidades, deixando um legado de trabalho e compromisso com o povo, fazendo de Pardinho uma cidade cada vez melhor", aponta a nota oficial da Prefeitura de Pardinho.  Assume a chefia do Poder Executivo pardinhense o vice-prefeito Célio de Barros.

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini decretou nesta segunda-feira, 14, luto oficial no Município por 3 dias, pelo falecimento de Benedito da Rocha Camargo, que se elegeu prefeito daquela Cidade por seis mandatos. A Prefeitura de Botucatu estende a todos os familiares e amigos de Benedito da Rocha Camargo condolências e sentimentos de pesar.

Dito Rocha foi sepultado na manhã desta terça-feira (15) no Cemitério Municipal da cidade. O sepultamento ocorreu após cortejo e velório na cidade. Cerimonial foi feito com caixão lacrado e do lado de fora do Velório Municipal, para que os moradores pudessem acompanhar com distanciamento, após o cortejo. Somente um número limitado de pessoas da família puderam ficar perto do caixão durante o velório, que durou no máximo uma hora.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.