Pé de maconha plantado ao lado de Igreja Matriz na região gera repercussão nas redes sociais
17/12/2020
Pé de maconha plantado ao lado de Igreja Matriz na região gera repercussão nas redes sociais

O pé de maconha - proibido de ser plantado segundo as leis brasileiras, salvo exceções para fins medicinais - foi levado ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso será investigado pela Polícia Civil

 

Uma ocorrência atendida  pela Polícia Militar de Jaú e registrada em boletim de ocorrência (BO) da Polícia Civil para que o caso seja investigado, vem gerando muita repercussão e memes nas redes sociais.

Isso porque em meio às diversas apreensões de drogas realizadas no estado de São Paulo, um fato curioso foi denunciado por um sacerdote que descobriu um pé de maconha plantado pertinho de onde celebra suas missas.

O detalhe é que a planta estava crescendo ao lado da igreja matriz da cidade, em uma praça central do município. O próprio padre da paróquia acionou a polícia, que retirou e apreendeu o vegetal, que já tinha cerca de 1,5 m de altura, mas passou despercebido até então. Ainda não se sabe quem plantou a erva no local.

O pé de maconha - proibido de ser plantado segundo as leis brasileiras, salvo exceções para fins medicinais - foi levado ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso será investigado pela Polícia Civil.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.