Equipes da GCM de São Manuel prendem indivíduo com mandado de prisão na traficância
21/12/2020
Equipes da GCM de São Manuel prendem indivíduo com mandado de prisão na traficância

Agentes detiveram o acusado  e em busca pessoal foram localizadas porções de maconha e cocaína e dinheiro proveniente dos entorpecentes que já havia vendido

 

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento preventivo próximo à Praça Tonico e Tinoco, região central da Cidade,  quando avistaram um indivíduo entregando algo a algumas pessoas e ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga dispensando um objeto no chão.

Os agentes foram ao encalço do indivíduo e o detiveram. Em busca pessoal foram localizadas porções de maconha e cocaína e dinheiro trocado e no chão foram localizadas mais porções das mesmas drogas. Indagado o indiciado confessou a pratica do tráfico de drogas nesta região e nas Cohabs 1 e 2 e que o dinheiro localizado era proveniente dos entorpecentes que já havia vendido.

Após realizar uma consulta criminal os agentes constataram que o homem era foragido da justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao plantão policial permanente em Botucatu, sendo preso em flagrante pelo tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado a cadeia pública de Itatinga. Participaram da ocorrência: o subcomandante Jorge e os agentes municipais Mattos, Leandro e Neto, apoiados por Destro e Monteiro.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.